Cia de Notícias - Conceito em Noticiar

Sexta-feira, 26 de Junho de 2026
Técnico da Suécia diz o que achou do Japão, próximo rival do Brasil na Copa: 'Sigo impressionado'.

ABC

Técnico da Suécia diz o que achou do Japão, próximo rival do Brasil na Copa: 'Sigo impressionado'.

.....

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Suécia se classificou para a segunda fase da Copa do Mundo ao empatar com o Japão em 1 a 1, nesta quinta-feira em Dallas, e gaarantir o terceiro lugar do Grupo F com quatro pontos. Após a partida, o técnico Graham Potter, que exaltara muito os japoneses na véspera, reforçou os elogios.

"Ainda estou impressionado com a seleção japonesa. Um time muito difícil de jogar, bastante organizado e talentoso. É uma equipe que trabalha muito duro e não te dá nada de graça. Antecipamos que seria um jogo duro, e foi exatamente assim", disse o treinador inglês. O Japão é o próximo rival do Brasil na Copa.

Potter promoveu algumas mudanças no time titular, e fez questão de ressaltar o entendimento de todo grupo.

Japão empata com a Suécia e enfrenta o Brasil na segunda fase da Copa do  Mundo - Nova Iguassu Online

(foto reprodução) - "Todo mundo ajudou a organizar o time. Quando você faz mudanças e não ganha, vocês matam a gente hoje. Mas acho que fiz as coisas certas. Se você tem apoio dos jogadores e das pessoas ao redor, você tem uma chance".

A Suécia ainda não conhece seu adversário na próxima fase. O cenário incerto gerou descontração por parte do treinador.

"É difícil porque não sabemos. Temos que nos recuperar primeiro e ter certeza que estamos bem fisicamente. É a parte divertida do torneio. Se você me dissesse no começo que esse seria o desafio que vamos enfrentar, eu ficaria ansioso para isso. Essa é a Copa do Mundo. Acho que vamos ser azarões, mas estaremos prontos para competir e dar o melhor".

FONTE/CRÉDITOS: espn - foto reprodução
Comentários: