O treinador de futebol Vanderlei Luxemburgo anunciou nova alçada em sua carreira pública. O ex-comandante da Seleção Brasileira é pré-candidato para o Senado, representando o estado de Tocantins, nas eleições de 2022.

''Saí de casa muito cedo para realizar o sonho de ser jogador de futebol. Não foi fácil, mas, com muito orgulho, posso dizer que o esporte salvou a minha vida. As dificuldades sempre foram um combustível para eu superar obstáculos e lutar por aquilo que acredito. No esporte, cumpri minha missão. Estudei muito, trabalhei em equipe e levei inovação e gestão para a minha atividade. Me tornei um vencedor reconhecido no Brasil e no mundo. Mas a vida me apresenta uma nova missão. Representar o nosso Tocantins. O estado que eu escolhi para morar e para investir'', disse Luxa em vídeo divulgado em suas redes sociais.

Comentários: