Cia de Notícias - Conceito em Noticiar

Sabado, 27 de Junho de 2026
Vanderlei Luxemburgo anuncia pré-candidatura ao Senado por Tocantins: ''Nova missão''

Flamengo

Vanderlei Luxemburgo anuncia pré-candidatura ao Senado por Tocantins: ''Nova missão''

.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O treinador de futebol Vanderlei Luxemburgo anunciou nova alçada em sua carreira pública. O ex-comandante da Seleção Brasileira é pré-candidato para o Senado, representando o estado de Tocantins, nas eleições de 2022.

Luxemburgo é o novo técnico do Palmeiras e retorna pela quinta vez ao clube  - ISTOÉ Independente

''Saí de casa muito cedo para realizar o sonho de ser jogador de futebol. Não foi fácil, mas, com muito orgulho, posso dizer que o esporte salvou a minha vida. As dificuldades sempre foram um combustível para eu superar obstáculos e lutar por aquilo que acredito. No esporte, cumpri minha missão. Estudei muito, trabalhei em equipe e levei inovação e gestão para a minha atividade. Me tornei um vencedor reconhecido no Brasil e no mundo. Mas a vida me apresenta uma nova missão. Representar o nosso Tocantins. O estado que eu escolhi para morar e para investir'', disse Luxa em vídeo divulgado em suas redes sociais.

 

FONTE/CRÉDITOS: gazeta esportiva
Comentários: