Cia de Notícias - Conceito em Noticiar

Terça-feira, 20 de Janeiro de 2026
Com São Paulo em busca do bi, veja os duelos pelas semifinais da Copinha 2026.

São Paulo

Com São Paulo em busca do bi, veja os duelos pelas semifinais da Copinha 2026.

......

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Todos os semifinalistas da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2026 estão definidos. Em um dos confrontos, o São Paulo terá pela frente outro paulista, o Ibrachina, que eliminou o Palmeiras nos pênaltis. Do outro lado da chave, Grêmio e Cruzeiro protagonizam um duelo de peso por uma vaga na grande final.

Semifinais – Copinha 2026

Grêmio x Cruzeiro
Data e horário: Quarta-feira (21 de janeiro), às 21h30 (de Brasília)
Local: Taubaté

São Paulo x Ibrachina
Data e horário: Quinta-feira (22 de janeiro), às 21h30 (de Brasília)
Local: a definir

Ibrachina x São Paulo

Invicto na competição, o Ibrachina, clube sediado no bairro da Mooca, na zona leste de São Paulo, já eliminou grandes clubes como o Atlético-MG, Internacional e Palmeiras. Nesta segunda-feira, levou a melhor sobre o Verdão ao vencer por 5 a 4 nos pênaltis, após empate por 2 a 2 no tempo normal, e segue vivo na busca pelo título inédito.

Do outro lado do duelo paulista, o São Paulo chega embalado como atual campeão da Copinha e tenta alcançar o bicampeonato. O Tricolor soma cinco títulos da competição e conta com nomes que vêm chamando atenção, como o lateral-direito Igor Felisberto, o meia Pedro Ferreira e o atacante Paulinho, que já participaram de treinos com o elenco principal neste mês. Pelas quartas, venceu o Botafogo por 3 a 1, com gols de Paulinho, Matheus Menezes e Djhordney.

Grêmio x Cruzeiro

Na outra semifinal, Grêmio e Cruzeiro disputam uma vaga na decisão marcada para o dia 25 de janeiro, na Mercado Livre Arena Pacaembu.

O Cruzeiro avançou após vencer o Guanabara City-GO por 3 a 0, em São Carlos, com gols de Kaiquy Luiz, Rhuan Gabriel e Eduardo, confirmando a boa campanha ao longo do torneio.

Já o Grêmio assegurou sua vaga ao derrotar o Ceará por 3 a 0, em Jaú, com dois gols de João Borne, enquanto Felipe Magalhães completou o placar nos acréscimos da etapa inicial.

FONTE/CRÉDITOS: gazeta esportiva - foto reprodução
Comentários: