Cia de Notícias - Conceito em Noticiar

Segunda-feira, 22 de Julho de 2024
Verde Oliva, vai a Rondonópolis, disputar a Roo Cup em três categorias.

Cáceres MT

Verde Oliva, vai a Rondonópolis, disputar a Roo Cup em três categorias.

,......

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O município de Rondonópolis, a partir de amanhã quinta-feira (30), até o próximo domingo (02/06), será o palco da maior competição de futebol de base do Centro-Oeste, com a realização 3ª edição do Roo Cup. Centenas de times das categorias Sub-09 a Sub-17 irão participar do evento.

Em comunicação com a equipe de redação do Cia de Notícias, o cabo Pinheiro confirmou a participação da Escolinha Verde Oliva no evento, competindo nas categorias Sub-15, Sub-16 e Sub-17. A delegação, composta por cerca de 51 atletas distribuídos entre as três categorias, partirá em um ónibus fretado, financiado com recursos próprios, da cidade conhecida como "Princesa do Paraguai" por volta das 13 horas desta quarta-feira, 29 de setembro. A previsão é de que cheguem a Rondonópolis por volta das 22 horas do mesmo dia.

"Estou confiante de que faremos uma ótima participação em todas as três categorias. Os jovens estão entusiasmados e iremos dar nosso melhor", afirmou o cabo Pinheiro em uma breve conversa com a equipe de reportagem do Cia de Notícias nesta quarta-feira, 29 de novembro.

Calendário / Verde Oliva

Na quinta-feira, 30 de novembro, a equipe Sub-16 será a primeira a jogar, enfrentando a escolinha do Profeta às 14h15."

Na próxima partida, a equipe Sub-17 confrontará a escolinha Mineira às 17h15. A estreia da categoria Sub-15 no Roo Cup será na sexta-feira, dia 31.

A taxa de inscrição para cada categoria é de R$ 1.800,00, que já abrange alimentação e hospedagem

A presença de olheiros de times como Fluminense-RJ, Vasco-RJ, Inter-RS, Azuriz-PR, Vila Nova-GO, Flamengo-RJ, Amparo-SP e Bahia F.C. está confirmada, durante o transcorrer da competição.

FONTE/CRÉDITOS: Cia de Noticias - foto reprodução
Comentários: