Em entrevista coletiva logo após a confirmação do resultado final das votações do segundo turno, o deputado estadual Lúdio Cabral (PT), derrotado na disputa pela prefeitura de Cuiabá, disse que deseja que Abilio Brunini (PL) faça um bom mandato a partir de janeiro e defendeu a fim da polarização política no país.
O petista alcançou 147.127 votos, o que corresponde a 46,2% do total, contra 171.324 de Abilio, ou 53,8% dos eleitores. “O Brasil precisa escapar da armadilha que divide as pessoas e famílias. É um dever que temos de encontrar pontos em comum e atender às necessidades da população”, disse.
Para Lúdio, a campanha eleitoral conseguiu levar sua candidatura significativa da população. “Me sinto vitorioso pelo que conseguimos até aqui. Alcançamos 147 mil votos conscientes no segundo turno, o que, na minha opinião, é absolutamente positivo. Ampliamos o diálogo com o eleitorado de direita, mais conversador, pensando em pontos de diálogos comuns, de convergência para o bem da população”.
Comentários: