Cia de Notícias - Conceito em Noticiar

Segunda-feira, 22 de Julho de 2024
Dois são presos em Cáceres pela Polícia Federal por traficar drogas em aviões comerciais.

Policial

Dois são presos em Cáceres pela Polícia Federal por traficar drogas em aviões comerciais.

.......

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Federal deflagrou, nesta segunda-feira (24), a Operação Aereus, com o objetivo de combater o tráfico de drogas interestadual praticado por um grupo criminoso com atuação nos estados de Mato Grosso e Piauí.

Policiais federais cumprem cinco mandados judiciais nos municípios de Teresina/PI e Cáceres/MT, sendo três de prisão preventiva (dois em Cáceres e um em Teresina) e dois de busca e apreensão (Cáceres). Todos os mandados foram expedidos pela Central de Inquéritos de Teresina.

A investigação teve início após a prisão de um homem que desembarcou em voo comercial no aeroporto da capital piauiense portando mais de 3 kg de cocaína na bagagem. Com o avanço do trabalho investigativo, foi identificada uma associação criminosa que atuava no tráfico de drogas pelo modal aéreo entre diversos estados, dentre eles, o itinerário Mato Grosso e Piauí.

Os suspeitos poderão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e outros que venham a ser identificados no decorrer da investigação.

 

FONTE/CRÉDITOS: O Documento - foto reprodução
Comentários: