Cia de Notícias - Conceito em Noticiar

Sabado, 27 de Junho de 2026
São Paulo acerta contratação de Marcos Guilherme, que volta ao clube após 4 anos

São Paulo

São Paulo acerta contratação de Marcos Guilherme, que volta ao clube após 4 anos

.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

São Paulo acertou nesta terça-feira a contratação de Marcos Guilherme. O atacante de 26 anos rescindiu com o Internacional e assinará vínculo válido até o fim do ano, podendo permanecer por mais tempo caso atinja algumas metas.

São Paulo está otimista para contratar Marcos Guilherme | são paulo | ge

Uma das condições para que Marcos Guilherme siga no São Paulo após a atual temporada é ele participar de 50% dos minutos jogados pelo time até o fim do ano. Há outras metas que não foram reveladas.

Nos últimos dias o Tricolor já havia encaminhado o acordo com o atleta, que é são-paulino de coração e tinha o sonho de voltar a jogar pelo clube. Marcos Guilherme defendeu o São Paulo entre 2017 e 2018, por empréstimo, ajudando a livrar o clube do rebaixamento no Campeonato Brasileiro sob o comando de Dorival Júnior.

Apesar de ter dado sua palavra ao São Paulo, Marcos Guilherme recebeu nos últimos dias uma proposta do Fluminense. O técnico Fernando Diniz tinha o desejo de contar com o atacante, que não cedeu, preferindo voltar para o Morumbi.

Marcos Guilherme tem características que o elenco comandado por Rogério Ceni carece. O treinador há tempos deseja a contratação de atacantes de velocidade, que se destaquem no mano a mano contra defensores, e o jogador pode preencher essa lacuna.

Marcos Guilherme no São Paulo? Tricolor avança por atacante do Inter

Como a janela de transferências do futebol brasileiro abre apenas no dia 18 de julho, Marcos Guilherme não poderá reestrear pelo São Paulo no curto prazo. O jogador não disputa uma partida oficial há dois meses, quando participou da vitória do Santos sobre o América-MG por 3 a 0.

FONTE/CRÉDITOS: gazeta esportiva
Comentários: