Cia de Notícias - Conceito em Noticiar

Domingo, 28 de Junho de 2026
Estadual Sub-20: Cacerense vence a segunda no campeonato.

Cuiabá Esporte Clube

Estadual Sub-20: Cacerense vence a segunda no campeonato.

.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Luverdense conquistou uma vitória no Campeonato Mato-grossense sub-20. Ontem,  a equipe venceu o Campo Novo por 3 a 1.

O jogo foi disputado no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O Alviverde começou perdendo, mas buscou a virada.

Em outro jogo da terceira rodada, o Nova Mutum empatou em casa contra o Sorriso. A partida terminou 0 a 0. Já o União perdeu de 2 a 0 para o Cuiabá. Com isso, o Dourado segue na liderança.

Em Cáceres, o Cacerense levou a melhor sobre o Operário Futebol Clube. O jogo terminou 2 a 1 para os donos da casa.

FONTE/CRÉDITOS: olhar esportivo
Comentários: