O presidente do Corinthians, Osmar Stabile, anunciou neste sábado que o clube fechou um acordo de patrocínio com a Fatal Fans, plataforma vinculada ao site de acompanhantes Fatal Model. O contrato prevê um investimento inicial de R$ 22 milhões e pode chegar a R$ 31 milhões, conforme metas previstas no vínculo.
A Gazeta Esportiva havia antecipado que o Corinthians mantinha negociações com a empresa para um acordo envolvendo diferentes modalidades do clube. Na ocasião, as conversas giravam em torno de um contrato de aproximadamente R$ 17 milhões, mas a proposta foi ampliada antes da assinatura.

(foto reprodução) - O anúncio foi feito por Stabile em vídeo direcionado aos torcedores. Segundo o mandatário, os recursos serão destinados ao fortalecimento dos chamados esportes terrestres do clube.
"Basqueteiros do Corinthians, vim aqui para avisar para vocês que nós assinamos com a Fatal Fans, um valor significativo para os esportes terrestres. Nunca teve um valor significativo para os esportes terrestres, em que a gente vai usar os recursos para o basquete, para o futsal e futebol feminino. Esse é um trabalho que foi realizado. O valor é significativo de R$ 22 milhões, podendo chegar a R$ 31 milhões", afirmou.
Na sequência, o presidente destacou a importância do investimento para a continuidade do basquete alvinegro.
"Quero dizer para vocês que o basquete do Corinthians vai continuar trabalhando a todo vapor e com a intensidade que foi sempre", completou.
O patrocínio contempla quatro modalidades do clube: futebol profissional masculino, futebol feminino, basquete e futsal. A Fatal Fans estampará sua marca no calção da equipe masculina, na parte traseira do uniforme do basquete e na barra inferior da camisa do futsal.
Comentários: