Cia de Notícias - Conceito em Noticiar

Quinta-feira, 17 de Abril de 2025
Sepultamento de Débora Maia da Silva Sgobi, será nesta terça-feira.

Cáceres MT

Sepultamento de Débora Maia da Silva Sgobi, será nesta terça-feira.

,......

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

É com profundo pesar que informamos o falecimento de Débora Maia da Silva Sgobi, uma cacerense querida que deixou sua marca entre amigos e familiares através de sua alegria e dedicação.

Débora nasceu em 6 de dezembro de 1980, em Cáceres, sendo filha de Milton Aparecido Sgobi (conhecido como Miltinho da COCAR) e Ilna Maia Lemes da Silva Sgobi, ambos já falecidos. Ela parte, deixando sua amada filha, Olíviah Maia Sgobi Moitinho.

Débora faleceu na tarde desta segunda-feira, 17, por volta das 14h45, no Hospital São Luiz, em Cáceres. Ela foi internada no hospital no dia 11 de março, após retornar de Angola, onde estava residindo e trabalhando desde novembro do ano passado. A causa de seu falecimento foram sequelas e complicações decorrentes de malária, contraída enquanto estava no país africano.

Conhecida por sua personalidade vibrante e cheia de vida, Débora adorava dançar e vivia cada momento intensamente. Trabalhadora incansável, ela gerenciava uma banca de crepe na Feirinha da Cavalhada e produzia delícias como suspiros, sopa paraguaia, bolo de queijo e outros doces para venda.

Débora era uma figura querida por todos que tiveram o privilégio de conhecê-la. Sua partida prematura deixa um vazio imenso que nunca poderá ser preenchido, e a saudade já se faz presente nos corações dos familiares e amigos.

O velório está sendo realizado na Capela da Pax Silva, localizada na Avenida Getúlio Vargas. O sepultamento está previsto para esta terça-feira (18),, no Cemitério São João Batista, com horário a ser confirmado pela família.

Neste momento de dor, desejamos força e conforto para todos os familiares e amigos enlutados, que Débora Maia da Silva Sgobi encontre paz na eternidade.

FONTE/CRÉDITOS: Zakinews - foto reprodução
Comentários: