Um homem de 49 anos, identificado como Birajara Alves da Silva, foi assassinado com vários tiros na cabeça na madrugada deste sábado (14), em uma residência no município de Pontes e Lacerda.
Segundo constam as informações obtidas no boletim de ocorrências, uma testemunha que estava no local informou que dois homens armados e encapuzados invadiram a residência e foram até o quarto da testemunha. Com uma lanterna os suspeitos afirmaram que eram policiais e questionaram a testemunha onde estava a droga. A testemunha disse que não sabia de droga nenhuma e que estavam atrás da pessoa errada.
Os suspeitos foram até o outro quarto onde estava Birajara e ordenaram que ele abrisse a porta, pois, a dupla era polícia. A vítima se recusou a abrir, porém, os suspeitos arrombaram a porta, momento que Biarajara deu um disparo de arma de fogo em direção a dupla suspeita. Os criminosos reagiram e acertaram Birajara que caiu sob a sua arma.
A dupla se aproximou da vítima e efetuou vários tiros na cabeça de Birajara e fugiram em seguida em um veículo modelo Gol, tomando rumo desconhecido.
A testemunha afirmou que convivia com Birajara há 20 anos, e que a vítima trabalhava em um garimpo. A testemunha também disse que desconhece o envolvimento da vítima com drogas ou facções.
O caso foi registrado e a Polícia Civil investiga o homicídio.
Comentários: