O Coronel Antônio Benedito de Campos Filho, ex-Comandante-Geral da Polícia Militar morreu neste sábado (27), aos 66 anos, em Cuiabá. A informação foi confirmada pela própria corporação e a causa da morte não foi divulgada.
Nas redes sociais, o coronel foi homenageado e lembrado pelo legado deixado na instituição.
"Ao longo de sua carreira, o Coronel Campos Filho exerceu com honra e elevado espírito público as mais diversas funções na Instituição, alcançando o posto de Comandante-Geral, cargo no qual deixou um legado de liderança, profissionalismo e fortalecimento da Polícia Militar de Mato Grosso", diz trecho da publicação da PM.
Campos Filho comandou a Polícia Militar do estado entre os anos de 2007 e 2010, durante o governo de Blairo Maggi, responsável por sua nomeação ao cargo.

(foto reprodução) - O atual comandante-geral da PM, coronel Cláudio Fernando Carneiro Tinoco, lamentou a morte e solidarizou com amigos e familiares.
"Neste momento de dor, expresso minha solidariedade aos familiares, amigos e a todos os policiais militares que tiveram a honra de conviver com o coronel, desejando que Deus conforte seus corações e conceda força para superar esta irreparável perda", afirmou.
O velório ocorrerá a partir das 18h, deste sábado, na Capela Santa Rita, sala 01. O sepultamento será realizado neste domingo (28), às 9 horas, na Capela do Piçarrão, em Várzea Grande.
Comentários: