Bruno da Silva Santos, de 41 anos, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (9) em uma borracharia de Vila Bela da Santíssima Trindade (a 522 km de Cuiabá). Os suspeitos estavam em uma moto e tentaram atirar contra o irmão da vítima, de 39 anos, mas a arma falhou e os criminosos o agrediram antes de fugir. Bruno havia saída da prisão recentemente, após cumprir pena por estupro.
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos chegaram na borracharia - que pertencia ao pai das vítimas - alegando precisar apertar a corrente da moto. Em um determinado momento, eles anunciaram a ação criminosa e ordenaram que pai e filhos deitassem no chão.
Na sequência, um dos suspeitos acionou o gatilho por seis vezes, mirando contra os dois irmãos, entretanto a arma falhou, deflagrando apenas um disparo, que atingiu Bruno. Diante da situação, os suspeitos começaram a agredir o irmão de 39 anos com diversos chutes e fugiram logo em seguida.
A hipótese inicial é que os dois irmãos eram alvos dos suspeitos. A Polícia Civil esteve no local para os trabalhos necessários e investiga o caso.
Comentários: