Carlos Tévez está pronto para iniciar sua carreira como técnico. De acordo com o jornal "Olé", o ex-atacante aceitou a proposta do Rosario Central e vai assumir a equipe da primeira divisão da Argentina. O contrato será de três anos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/y/N/4LlMcvSruB1vy5edbKjg/gettyimages-1292814247.jpg)
Tévez, de 38 anos, anunciou sua aposentadoria no início de junho, mas já não atuava profissionalmente desde 31 de maio do ano passado. Assim que confirmou sua despedida, ele afirmou que tinha o objetivo de trabalhar como treinador.
No Rosario Central, Tévez montará uma comissão técnica com seus irmãos. Além deles, Chapa Retegui, ex-técnico da seleção argentina de hóquei na grama, será o principal auxiliar do ex-atacante.
O acerto entre Tévez e Rosario Central foi rápido. Na quarta-feira, o técnico Leandro Somoza pediu demissão. A diretoria entrou rapidamente em contato com Tévez, realizou uma reunião e apresentou a proposta. Nesta quinta-feira, houve a resposta positiva.

A previsão é de que Tévez comece os trabalhos no início da próxima semana. Sua estreia como técnico é esperada para o dia 24 de junho, contra o Gimnasia y Esgrima, pelo Campeonato Argentino.
Comentários: