Após estrear com vitória, no Campeonato Mato-grossense Sub-20, o Cacerense volta a campo neste domingo (12), jogando no estadio Geraldão.

Em seu primeiro compromisso, a equipe cacerense, fora de casa, no CT Carrapicho, em Várzea Grande, venceu por 1 a 0, a equipe do Ação, com gol de Vitinho.
Hoje, o adversário será o Operário FC, que na rodada anterior, fez 1 a 0, diante do Cáceres, outra representante da “Princesa do Paraguai”, na competição. Ambas equipes, integram Chave B, que ainda tem: Mixto, Ação e Cáceres.
Cacerense x Operário, está marcado para as 15h.
Regulamento
O Campeonato será disputado em 02 (duas) fases;
As associações jogarão em turno único dentro do respectivo grupo, classificando 1ª e 2ª colocadas de cada grupo para a segunda fase.
Para a Segunda Fase, as 6 (seis) associações melhores classificadas no Grupo “A” , “B” e “C” estarão classificadas para o hexagonal final.
O Campeão representará Mato Grosso na Copa São Paulo de Futebol Júnior – 2023 e na Copa do Brasil Sub-20 - 2023. O Vice-Campeão representará Mato Grosso na Copa São Paulo de Futebol Júnior – 2023. As vagas são originárias da Confederação Brasileira de Futebol e de outras federações, sendo elas as responsáveis diretas por qualquer possível alteração em vagas estipuladas neste REC.
Comentários: