Cia de Notícias - Conceito em Noticiar

Domingo, 28 de Junho de 2026
Seleção feminina perde para os Estados Unidos e conhece primeira derrota na Liga das Nações

ABC

Seleção feminina perde para os Estados Unidos e conhece primeira derrota na Liga das Nações

.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na noite deste sábado, a Seleção Brasileira feminina sofreu a primeira derrota na Liga das Nações de Vôlei por 3 a 0 para os Estados Unidos, em Shreveport-Bossier City.

Vôlei: Brasil perde para os EUA e conhece 1º revés na Liga das Nações

No primeiro set, a equipe de Zé Roberto viu os Estados Unidos abrirem larga vantagem. Apesar de as brasileiras terem diminuído a distância, as americanas levaram a melhor por 25 a 21.

Na etapa seguinte, os EUA aproveitaram erros de recepção da Seleção Brasileira e abriu 2 sets a 0, fechando a parcial por 25 a 20.

No que seria o último set, o Brasil tentou reagir e abriu o marcador. No entanto, os Estados Unidos seguiram aproveitando melhor os lances e venceu por 25 a 18, fechando o jogo por 3 a 0.

Liga das Nações: seleção feminina de vôlei perde para Estados Unidos -  Folha PE

Este foi o último jogo do Brasil desta primeira fase, nos Estados Unidos. O Brasil agora volta à quadra no dia 16 de junho, para enfrentar a Turquia, às 21 horas (de Brasília), em Brasília.

FONTE/CRÉDITOS: gazeta esportiva
Comentários: