Ontem quinta-feira, o Brasil venceu a Eslovênia por 3 a 1, pela segunda rodada da Liga das Nações de Vôlei masculino, em Brasília, na Arena BRB Nilson Nelson.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/4/C/AbBGsZQduKnXWcYKi55A/020a3720.jpeg)
O Brasil começou a atrás devido a um erro de saque, mas mal sentiu o erro e protagonizou um período muito acirrado. Depois de marcar 19 pontos, a Seleção Brasileira conseguiu um respiro, abrindo certa vantagem e então levou o set por 25 a 21.
Em mais um set equilibrado, a seleção chegou a estar à frente, mas a Eslovênia aproveitou alguns erros para deixar a parcial a seu favor e aproveitou as chances de fechar a parcial por 25 a 21 e empatar o jogo.
No terceiro set, a vantagem da Eslovênia durou apenas no primeiro ponto. O set parecia mais tranquilo para Brasil, mas a Eslovênia esboçou reação, encostando mais no placar. No entanto, no set point, a equipe de Dal Zotto não desperdiçou e fechou por 25 a 20, com ponto de Rodriguinho.
O Brasil venceu o último set e garantiu mais uma vitória pela Liga das Nações. Com boa atuação brasileira, a equipe conseguiu uma vantagem maior e fechou mais uma parcial por 25 a 16.

A Seleção Brasileira volta à quadra no sábado, para enfrentar os Estados Unidos, às 15 horas (de Brasília), também em Brasília.
Comentários: