Cia de Notícias - Conceito em Noticiar

Domingo, 28 de Junho de 2026
São Paulo negocia com atacante argentino Nahuel Bustos

São Paulo

São Paulo negocia com atacante argentino Nahuel Bustos

..

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

São Paulo negocia a contratação do atacante argentino Nahuel Bustos, atualmente no Girona, para reforçar a equipe na temporada. O Inter também está na concorrência para ter o jogador de 24 anos, que pertence ao Manchester City e está emprestado ao clube espanhol.

Nahuel Bustos em ação pelo Talleres — Foto: Reprodução/Instagram

O clube tem até o sábado para inscrever reforços nas quartas de final da Copa Sul-Americana e corre para aumentar seu elenco. Nesta sexta, também houve acerto com o goleiro Felipe Alves, do Fortaleza, que estava cedido ao Juventude.

São Paulo tem tentado oportunidades de mercado e negociações por empréstimo na atual janela de transferências, mas estava mais focado em um goleiro para concorrer com o titular Jandrei e um zagueiro para substituir Arboleda, que está lesionado e não joga mais nesta temporada.

Bustos se destacou no futebol argentino pelo Talleres, passou pelo Pachuca, do México, e foi vendido ao Manchester City em 2020. Ele nunca jogou pelo clube inglês e foi cedido ao Girona, clube que faz parte do grupo que comanda a equipe de Pep Guardiola.

Na temporada 2021/22, fez 45 jogos, 11 gols e duas assistências pelo Girona.

Centroavante de ofício, Bustos ajudaria a compor um setor que tem Calleri, Luciano e Eder entre os principais jogadores. Nesta semana, o São Paulo negociou outro atacante argentino, Emiliano Rigoni, com o Austin FC, dos EUA.

FONTE/CRÉDITOS: globo
Comentários: