Cia de Notícias - Conceito em Noticiar

Domingo, 28 de Junho de 2026
São Paulo empata com o Atlético-MG e perde chance de entrar no G6

Atlético Mineiro

São Paulo empata com o Atlético-MG e perde chance de entrar no G6

......

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O São Paulo empatou em 2 a 2 com o Atlético-MG na fria noite desta terça-feira, no Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marcou um confronto direto pelas últimas vagas para a Libertadores, e prevaleceu o equilíbrio entre as duas equipes. Calleri marcou os dois gols do Tricolor. Vargas balançou as redes também duas vezes para o Galo.

São Paulo empata com o Atlético-MG e perde chance de entrar no G6

Com o resultado o São Paulo se manteve na oitava colocação, agora com 51 pontos, desperdiçando a oportunidade de entrar no G6, ainda que provisoriamente. Já o Atlético-MG foi a 52 tentos, desbancando o Athletico-PR do sexto lugar – o Furacão entra em campo nesta quarta-feira, contra o Goiás, e, dependendo do resultado, pode retomar o posto.

O São Paulo volta a entrar em campo no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será o segundo dos três duelos contra times que figuram nas primeiras colocações da tabela. O outro é o Internacional, na terça-feira seguinte, no Morumbi.

O Atlético-MG, por sua vez, terá outro confronto direto pelas últimas vagas para a Libertadores. Na próxima segunda-feira o Galo recebe o Botafogo, às 20h (de Brasília), no Mineirão.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 2 X 2 ATLÉTICO-MG

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Data: 1 de novembro de 2022, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA-SC)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (FIFA-GO) e Alex dos Santos (SC)
VAR: Wagner Reway (PB)

Público: 23.835 torcedores.
Renda: R$ 1.066.087,00

Gols: Vargas, aos 25 do 1ºT e aos 37 do 2ºT (Atlético-MG); Calleri, aos 40 e aos 49 do 1ºT (São Paulo)
Cartões amarelos: Pablo Maia, Welington, Nestor (São Paulo); Guga, Jair, Jemerson, Pavón, Everson (Atlético-MG)
Cartão vermelho: Cuquinha (Atlético-MG)

SÃO PAULO: Felipe Alves; Rafinha (Bustos), Ferraresi e Léo; Reinaldo (Luizão), Pablo Maia, Nestor (Igor Gomes), Patrick (Luan) e Welington; Luciano (Marcos Guilherme) e Calleri.
Técnico: Rogério Ceni.

ATLÉTICO-MG: Everson; Guga (Mariano), Jemerson, Júnior Alonso (Réver) e Dodô (Rubens); Allan, Jair (Sasha) e Zaracho; Ademir (Pavón), Vargas e Keno.
Técnico: Cuca.

FONTE/CRÉDITOS: gazeta esportiva
Comentários: