Cia de Notícias - Conceito em Noticiar

Domingo, 28 de Junho de 2026
Na reestreia de Cuca no Atlético-MG, Internacional ganha por 3 a 0 e se reabilita no Brasileirão

Internacional

Na reestreia de Cuca no Atlético-MG, Internacional ganha por 3 a 0 e se reabilita no Brasileirão

..

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Internacional não quis saber da reestreia do técnico Cuca no Atlético-MG, onde foi campeão nacional e da Copa do Brasil em 2021, e derrotou o rival por 3 a 0, neste domingo, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira do segundo turno. O meia-atacante Maurício foi o destaque ao marcar dois gols; Wanderson anotou o outro dos colorados.

Na reestreia de Cuca no Atlético-MG, Internacional ganha por 3 a 0 e se  reabilita no Brasileirão – Só Notícias

Com o triunfo, o Internacional se recupera da derrota sofrida na rodada passada para o líder Palmeiras por 2 a 1, em São Paulo, com um gol sofrido nos últimos minutos. Agora com 33 pontos, o clube gaúcho ultrapassou o próprio Atlético-MG e assumiu a sexta colocação.

á o clube de Minas Gerais está ladeira abaixo na tabela de classificação do Brasileirão. Depois de quase ser líder há algumas rodadas, desta vez caiu três colocações ao ser ultrapassado por Athletico-PR, Flamengo e Internacional. É agora o sétimo colocado, com 32 pontos.

Os dois times voltam as suas atenções para competições continentais neste meio de semana. O Internacional enfrentará o Melgar, no Peru, nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), pela rodada de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Na mesma situação, mas pela Copa Libertadores, o Atlético-MG receberá o Palmeiras, nesta quarta, às 21h30, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Na reestreia de Cuca no Atlético-MG, Internacional ganha por 3 a 0 e se  reabilita no Brasileirão - Gazeta Esportiva

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 3 X 0 ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 31 de julho de 2022, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Daniel Paulo Ziolli (ambos de SP)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)
Renda: Não disponível
Público: Não disponível
Cartões amarelos: Mercado (Internacional); Ademir (Atlético-MG)
Gols:
INTERNACIONAL: Maurício (aos 6min e aos 30min do 1º tempo) e Wanderson (aos 23min do 1º tempo)

INTERNACIONAL: Daniel; Bustos, Mercado (Kaíque Rocha), Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson (Estevão), De Pena e Maurício (Johnny); Wanderson (Pedro Henrique) e Alemão (Braian Romero).
Técnico: Sidnei Lobo (auxiliar)

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana (Dodô); Allan, Jair (Rubens) e Nacho Fernández (Pedrinho); Ademir (Vargas), Keno (Eduardo Sasha) e Hulk.
Técnico: Cuca

FONTE/CRÉDITOS: gazeta esportiva
Comentários: