O hexagonal do Campeonato Mato-grossense Sub-20 começa neste final de semana com a realização de três partidas, duas em Cuiabá e outra no interior do Estado. O Mixto Esporte Clube recebe o Sorriso no Dutrinha na tarde de domingo com os portões abertos, já que a diretoria do clube decidiu pela não cobrança de ingressos para beneficiar sua torcida apaixonada.

A Federação Mato-grossense de Futebol divulgou a tabela detalhada do hexagonal final do Mato-grossense Sub-20 / Edição 2022. A 1ª fase foi encerrada no último fim de semana, com seis clubes garantindo a classificação, são eles: Sorriso, Nova Mutum, Mixto, Cacerense, Cuiabá e União.
Vale ressaltar que, conforme o regulamento, os campeões de cada grupo na fase anterior farão três jogos na condição de mandante nesta fase final. O campeão e vice, serão os representantes de Mato Grosso na Copa São Paulo de Futebol Júnior – Edição 2023. O campeão também estará garantido na Copa do Brasil Sub-20 do próximo ano.

Confira a primeira rodada do hexagonal:
- Cacerense X Nova Mutum – Sábado, às 15h / Estádio Geraldão
- Mixto X Sorriso – Domingo, às 16h / Estádio Presidente Dutra
- Cuiabá X União – Segunda-feira, às 19h / Estádio Presidente Dutra
Comentários: