Cia de Notícias - Conceito em Noticiar

Domingo, 28 de Junho de 2026
Jogadores e diretoria do Mixto recebem troféu e medalhas do Mato-grossense Sub-20 na sede da FMF

ABC

Jogadores e diretoria do Mixto recebem troféu e medalhas do Mato-grossense Sub-20 na sede da FMF

..

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Ontem (01) os atletas e comissão técnica do Mixto Esporte Clube estiveram na sede da FMF para receber o troféu e as medalhas de campeão Mato-grossense Sub-20 / 2022. 

O Alvinegro selou o título da competição no último sábado, com empate diante do União, em 1 a 1, no Luthero Lopes, em Rondonópolis. O Tigre da Vargas terminou o hexagonal na liderança com 11 pontos, sendo três vitórias e dois empates, nove gols marcados e apenas três sofridos. 

Os meninos do Tigre conquistaram o campeonato de forma invicta. No ano passado, o alvinegro também buscou o título da categoria. 

Campeão, o Mixto garantiu a vaga na Copa do Brasil sub-20 do ano que vem e representará novamente Mato Grosso na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023.

 
FONTE/CRÉDITOS: olhar esportivo
Comentários: