Cia de Notícias - Conceito em Noticiar

Domingo, 28 de Junho de 2026
Com um jogador a menos e dois gols de goleiro, CRB vence o Grêmio na Série B

CRB

Com um jogador a menos e dois gols de goleiro, CRB vence o Grêmio na Série B

....

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O CRB venceu o Grêmio por 2 a 0 na noite deste sábado, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 24ª rodada da Série B do Brasileirão. O time da casa saiu na frente com um gol de pênalti logo aos sete minutos de bola rolando, convertido pelo goleiro Diogo Silva. Já com um jogador a menos, após a expulsão de Guilherme Romão, Geromel bloqueou o chute de Paulinho Moccelin com o braço dentro da área. Na cobrança do pênalti, Diogo Silva de novo não desperdiçou e marcou seu segundo, decretando a vitória. O resultado representa o fim da invencibilidade do Tricolor na competição. A equipe gaúcha ficou 17 rodadas sem perder.

Com um a menos CRB e vence o Grêmio com dois gols de Diogo Silva: 2x0

(goleiro Diogo Silva, do CRB)

Com o resultado, o Galo sobe três posições e agora é nono colocado, com 32 pontos. Já o Tricolor, estaciona nos 43 pontos e cai para terceiro, sendo ultrapassado pelo Bahia. Veja a tabela completa.

AGENDA

No próximo fim de semana, o CRB volta a campo para visitar o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão, a partir das 19h do sábado, dia 20. No dia seguinte, o Grêmio recebe o líder Cruzeiro, na Arena, em Porto Alegre, às 16h. Ambos os jogos são válidos pela 25ª rodada da Série B.

Com dois gols de goleiro e um a menos, CRB vence o Grêmio em Maceió

MARCA IMPORTANTE

Aos cinco minutos de bola rolando, o lateral-esquerdo Guilherme Romão entrou na área do Grêmio, foi derrubado por Biel e o árbitro marcou o pênalti. Com muita categoria, o goleiro Diogo Silva deslocou Brenno e abriu o placar para o CRB. Trinta minutos depois, pintou outra penalidade para o goleirão cobrar, e novamente, converteu. O camisa 12 do CRB atingiu a marca de Rogério Ceni ao marcar duas vezes na mesma partida. O ídolo do tricolor paulista fez isso em 3 de agosto de 2008, quando o São Paulo goleou o Vasco por 4 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Em maio deste ano, Fábio Rampi, goleiro do São José, também marcou dois gols de pênalti na vitória por 2 a 0 diante do Paysandu, pela sexta rodada da Série C.

 

FONTE/CRÉDITOS: globo
Comentários: