Cia de Notícias - Conceito em Noticiar

Sabado, 27 de Junho de 2026
Com presença de Tite, Palmeiras vira nos acréscimos e bate São Paulo no Morumbi

Palmeiras

Com presença de Tite, Palmeiras vira nos acréscimos e bate São Paulo no Morumbi

..

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O São Paulo sofreu mais uma amarga derrota para o Palmeiras nesta segunda-feira. Recebendo o rival no Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time comandado por Rogério Ceni vencia o clássico até os 45 minutos do segundo tempo, mas o Verdão mostrou por que vem empilhando títulos nos últimos anos, virando o jogo nos acréscimos para garantir o triunfo por 2 a 1 e somar mais três importantes pontos, se isolando na liderança da competição. Patrick abriu o placar para o Tricolor. Gustavo Gómez e Murilo balançaram as redes para os visitantes.

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, esteve no Morumbi junto de um de seus auxiliares, César Sampaio, para acompanhar a partida e observar alguns nomes, como o goleiro Weverton e o volante Danilo, ambos do Palmeiras.

Foi o primeiro duelo entre São Paulo e Palmeiras desde a final do Campeonato Paulista, em que o Verdão acabou goleando por 4 a 0 e garantindo o título estadual de forma épica. Para o Tricolor, o Choque-Rei desta segunda-feira tinha caráter de revanche, mas o time de Rogério Ceni não evitou o frustrante revés.

As duas equipes voltam a se encontrar na próxima quinta-feira, novamente no Morumbi, mas desta vez pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 x 2 PALMEIRAS

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 20 de junho de 2022, segunda-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (FIFA-RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Rodrigo Guarizo do Amaral (VAR-FIFA-SP)

Gols: Patrick, aos 16 do 1ºT (São Paulo); Gustavo Gómez, aos 45 do 2ºT, Murilo aos 50 do 2ºT (Palmeiras)
Cartões amarelos: Igor Vinícius, Reinaldo, Gabriel Neves (São Paulo); Danilo (Palmeiras)

SÃO PAULO: Jandrei; Diego Costa, Arboleda e Léo; Igor Vinícius (Rafinha), Gabriel Neves (Pablo Maia), Igor Gomes, Rodrigo Nestor (Eder), Patrick e Reinaldo (Miranda); Calleri (Rigoni).
Técnico: Rogério Ceni

PALMEIRAS: Weverton; Gustavo Gómez, Murilo e Luan (Mayke); Gabriel Menino, Danilo (Atuesta), Scarpa e Piquerez (Wesley); Dudu, Veron (Breno Lopes) e Rony, (Navarro).
Técnico: João Martins.

FONTE/CRÉDITOS: gazeta esportiva
Comentários: