Cia de Notícias - Conceito em Noticiar

Domingo, 28 de Junho de 2026
Bruno Henrique é absolvido no STJD e está liberado para defender o Flamengo contra o Corinthians

Flamengo

Bruno Henrique é absolvido no STJD e está liberado para defender o Flamengo contra o Corinthians

.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Julgado pela Terceira Comissão disciplinar do STJD nesta quarta-feira por atingir com o pé o rosto de Breno, do Goiás, o atacante Bruno Henrique foi absolvido por unanimidade e está liberado para defender o Flamengo na partida contra o Corinthians, no próximo domingo.

O Flamengo foi representado pelo vice jurídico Rodrigo Dunshee. Ficou entendido que Bruno Henrique não teve a intenção de atingir o jogador do Goiás, que teve o nariz fraturado. Foi destacado durante o julgamento que o árbitro estava perto do lance e o VAR entendeu que não deveria interferir. O jogo foi válido pela 11ª rodada do Brasileiro.O Flamengo foi representado pelo vice jurídico Rodrigo Dunshee. Ficou entendido que Bruno Henrique não teve a intenção de atingir o jogador do Goiás, que teve o nariz fraturado. Foi destacado durante o julgamento que o árbitro estava perto do lance e o VAR entendeu que não deveria interferir. O jogo foi válido pela 11ª rodada do Brasileiro.

Em um primeiro julgamento, a comissão disciplinar havia entendido que não havia motivo para reconhecer a denúncia, pois o lance não fugiu da visão da arbitragem. A Procuradoria, no entanto, recorreu, e o entendimento no Pleno foi de que, como o Goiás foi o autor da notícia de infração, deveria ter sido intimado, o que não aconteceu, e a comissão teria que votar pela procedência ou não dos termos da denúncia.Em um primeiro julgamento, a comissão disciplinar havia entendido que não havia motivo para reconhecer a denúncia, pois o lance não fugiu da visão da arbitragem. A Procuradoria, no entanto, recorreu, e o entendimento no Pleno foi de que, como o Goiás foi o autor da notícia de infração, deveria ter sido intimado, o que não aconteceu, e a comissão teria que votar pela procedência ou não dos termos da denúncia.

FONTE/CRÉDITOS: globo.com
Comentários: