A Seleção Brasileira feminina deixou para trás mais um rival sul-americano na noite desta terça-feira. A equipe de Pia Sundhage enfrentou o Uruguai, pela segunda rodada da Copa América, e conseguiu ótima vitória por 3 a 0, com dois gols de Adriana, atleta do Corinthians.

O placar foi inaugurado aos 32 minutos de jogo pela própria camisa 11, com excelente participação de Antonia, que driblou duas marcadoras pela ponta esquerda e cruzou para a pequena área. Primeiro, Debinha tentou de letra, mas a bola passou. Porém, no segundo pau, Adriana estava esperta para mandar às redes.
Se Debinha deixou a bola passar em sua primeira oportunidade, na segunda ela não vacilou. Aos 47, Bia Zaneratto partiu pela esquerda e rolou para a atacante, com muita liberdade, vencer a goleira uruguaia e marcar o segundo.
A Seleção Brasileira feminina deixou para trás mais um rival sul-americano na noite desta terça-feira. A equipe de Pia Sundhage enfrentou o Uruguai, pela segunda rodada da Copa América, e conseguiu ótima vitória por 3 a 0, com dois gols de Adriana, atleta do Corinthians.
O placar foi inaugurado aos 32 minutos de jogo pela própria camisa 11, com excelente participação de Antonia, que driblou duas marcadoras pela ponta esquerda e cruzou para a pequena área. Primeiro, Debinha tentou de letra, mas a bola passou. Porém, no segundo pau, Adriana estava esperta para mandar às redes.

Se Debinha deixou a bola passar em sua primeira oportunidade, na segunda ela não vacilou. Aos 47, Bia Zaneratto partiu pela esquerda e rolou para a atacante, com muita liberdade, vencer a goleira uruguaia e marcar o segundo.
Comentários: