O veterano zagueiro Diego Godín, capitão da seleção do Uruguai, assinou contrato com o Vélez Sarsfield até o final de 2023, informou o clube argentino em comunicado nesta terça-feira.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/H/0/iBhIehR2qswMurT01ssw/51866102304-7f659f0fec-k.jpg)
"Diego Godín será peça fundamental para o time principal comandado por Alexander Medina. Por sua hierarquia, trajetória e ascendência, é sem dúvida um espelho e modelo para seus futuros companheiros. Sua incorporação representa um valor enorme para o Vélez Sarsfield e todo o futebol argentino", diz a nota do clube.
Godín tinha anunciado na segunda-feira sua rescisão com o Atlético-MG, após apenas cinco meses no time brasileiro.
"Saio com a satisfação de ter dado a todo momento o melhor de mim, com muito profissionalismo, e ter respeitado todas essas pessoas que nunca esquecerei", escreveu o zagueiro em sua conta no Twitter.

A passagem do uruguaio pelo Galo foi marcada por um desempenho abaixo do esperado e uma sequência de lesões. Desde sua chegada ao clube, em janeiro, ele esteve em campo em nove jogos e marcou um gol.
Comentários: