A diretoria da Academia Futebol Clube protocolou na ultima sexta-feira (29), a desistência da Copa FMF 2022.
A diretoria do clube resolveu priorizar o planejamento financeiro e formação da equipe para o Mato-grossense 2023.
A Copa FMF com a saída da Academia, passa a ter seis equipes, Luverdense, Sport Sinop, Operário, Mixto, Cuiabá e Nova Mutum.
A competição está marcada para iniciar no dia 27 de agosto, a fmf deverá nos próximos dias divulgar nova tabela.
FONTE/CRÉDITOS: Ação
Comentários: