É com grande pesar que informamos o falecimento de Dona Amélia Ortiz Lima, ocorrido às 16h29min de ontem segunda-feira, dia 22. Dona Amélia estava internada desde o último dia 18 no Hospital São Luiz, onde lutava contra uma pneumonia. Além disso, ela convivia com o Alzheimer há mais de 10 anos.
Nascida em 23 de julho de 1937, em Vila Bela da Santíssima Trindade, Dona Amélia era uma figura querida e respeitada por todos que a conheciam. Ela era viúva do saudoso Durval Machado de Lima, com quem teve duas filhas, Clara Luzia e Cristiane. Ela deixa, além das filhas, o genro Ademir Bruzzon, com quem tinha como um filho, e os netos: Michelli, Thiago, Nathalie, Giovanna e Gabriel.
O velório de Dona Amélia teve início na noite desta segunda-feira (22), a partir na Capela da Pax Silva, localizada na Avenida Getúlio Vargas. O sepultamento está marcado para as 10 horas de hoje terça-feira, no Cemitério São João Batista.
A família agradece a todos pelo apoio e solidariedade neste momento difícil e convida amigos e conhecidos para prestar as últimas homenagens a Dona Amélia Ortiz.
Que Dona Amélia Ortiz descanse em paz e que sua memória seja sempre lembrada com carinho e respeito por todos que tiveram o privilégio de conhecê-la.
Comentários: