Cia de Notícias - Conceito em Noticiar

Sabado, 27 de Junho de 2026
Prefeitura de Cáceres inicia reforço na sinalização viária para garantir mais segurança no trânsito.

Cáceres MT

Prefeitura de Cáceres inicia reforço na sinalização viária para garantir mais segurança no trânsito.

.......

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Prefeitura de Cáceres, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda (SMFAZ) e da Coordenação Executiva de Trânsito, iniciou nesta semana um amplo processo de instalação e reinstalação de placas de sinalização em diversos pontos da cidade. A iniciativa tem como objetivo promover maior segurança, organização e fluidez no tráfego, atendendo também às demandas da população sobre a necessidade de uma sinalização viária eficiente e adequada.

De acordo com o coordenador municipal de Trânsito, Cleiton Gonçalves Batista, a ação vai contribuir diretamente para a redução de riscos de acidentes e para o melhor ordenamento das vias públicas. “Estamos intensificando os trabalhos para que condutores e pedestres tenham mais segurança e tranquilidade no dia a dia. Uma sinalização clara e correta é essencial para um trânsito mais humano e organizado”, afirmou.

O secretário municipal de Fazenda, Gustavo Calábria, destacou o compromisso da administração em priorizar medidas que impactem de forma positiva na mobilidade urbana. “A Prefeitura de Cáceres segue empenhada em garantir melhorias que tragam qualidade de vida para a população. Pedimos a colaboração de todos os motoristas e pedestres durante o período de execução dos serviços, pois o objetivo maior é a segurança de todos”, reforçou.

Além das placas, a Prefeitura informou que nas próximas semanas também será iniciado o trabalho de pinturas horizontais, incluindo a revitalização de faixas de segurança e outras marcações que irão contribuir para um trânsito mais seguro e organizado em toda a cidade.

 

FONTE/CRÉDITOS: Esdras Crepaldi / DRT 940 MT - foto reprodução
Comentários: