O pré-candidato ao Governo de Mato Grosso pelo Partido Novo, Marcelo Maluf, esteve em Cáceres neste sábado (20) para uma agenda política voltada ao fortalecimento da legenda na região Oeste do Estado.
O encontro foi realizado na residência da pré-candidata a deputada federal, Débora Pacheco, e reuniu lideranças partidárias, simpatizantes e convidados para discutir propostas, cenário político e estratégias de expansão do partido.
Durante a reunião, Maluf apresentou diretrizes de seu projeto para a disputa ao Palácio Paiaguás e defendeu uma gestão baseada em eficiência administrativa, responsabilidade fiscal e fortalecimento do ambiente de negócios em Mato Grosso.
As lideranças também debateram o cenário econômico da região e alinharam ações para ampliar a presença do Novo nos municípios do Estado, incluindo a atração de novos filiados e o fortalecimento das bases partidárias.
Participaram do encontro o presidente estadual do Novo, Rafael Lacovacci; o vice-presidente do Novo Jovem MT, Victor Carvalho; a liderança municipal da sigla em Cáceres, Sávio Ribeiro; a pré-candidata a deputada estadual, Elaine Belussi; e o consultor jurídico eleitoral, Carlos Hayashida.

(foto reprodução) - Segundo os organizadores, a agenda integra uma série de visitas que Marcelo Maluf vem realizando pelo interior do Estado com o objetivo de ampliar o diálogo com a sociedade e consolidar o projeto político da legenda para as eleições de 2026.
Comentários: