Laudo elaborado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) atestou que o empresário Mário Martello Júnior, de 68 anos, morreu de traumatismo craniano. Ele foi golpeado na cabeça até a morte. No entanto, o material utilizado não foi especificado.
O corpo do empresário foi encontrado na tarde de terça-feira (3), em meio a entulhos na própria empresa de reciclagem, localizada no Distrito Industrial, em Cuiabá. Ele estava desaparecido desde o final de semana, quando combinou de almoçar com familiares e não apareceu.
Segundo a Polícia Civil, o sobrinho dele registrou um boletim de ocorrência depois que o tio não apareceu para almoçar. Ele foi até a residência da vítima, no Jardim Jockey Clube e viu que o imóvel estava trancado e o carro de Mário não estava na garagem.
Então, ele foi até a empresa de reciclagem, mas não encontrou o tio, apenas seu veículo.
Nesta terça-feira (3), a equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) encontrou o cadáver de Mário, já em estado avançado de decomposição, embaixo de entulhos e embalagens, no pátio da empresa.
Pelo crime, um ex-funcionário da empresa e a esposa dele foram presos por suspeita de envolvimento na morte do idoso. O casal estava com pertences da vítima, como cartões de crédito.
A motivação do homicídio continua a ser investigada pela Polícia Civil.
Comentários: