A Polícia Civil deu início às oitivas de testemunhas sobre o assassinato da produtora rural Raquel Maziero Cattani, morta a facada aos 26 anos. Nesta segunda-feira (22), o deputado estadual Gilberto Cattani (PL), pai da vítima, e a esposa, Sandra Cattani, foram ouvidos pelas autoridades.
Raquel foi encontrada morta pela mãe, Sandra, na manhã de sexta-feira (19), na propriedade rural que ela morava, no assentamento Pontal do Marape, em Nova Mutum (240 km de Cuiabá). Ela foi assassinada com mais de 30 facadas.
A casa da vítima apresentava sinais de violência, uma televisão foi encontrada quebrada e uma motocicleta levada do local. Buscas também são feitas para localização dos pertences. Até o momento, ninguém foi preso.
Num primeiro momento, foi aventado que o ex-marido de Raquel, Romero Xavier, pudesse ser o autor do crime. No entanto, a Polícia Civil descartou, preliminarmente, a hipótese.
Após a oitiva dos pais de Raquel, a polícia colherá o testemunho de amigos próximos a ela.
Ainda nesta segunda, as equipes continuam as diligências na região onde ocorreu o homicídio para coletar informações que possam colaborar no esclarecimento do caso.
Comentários: