Cia de Notícias - Conceito em Noticiar

Quinta-feira, 13 de Novembro de 2025
PM prende dupla e apreende adolescente por tráfico de drogas em Araputanga.

Região Oeste

PM prende dupla e apreende adolescente por tráfico de drogas em Araputanga.

,......

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Militar prendeu duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, e apreenderam um adolescente pelos crimes de formação de quadrilha e tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira (20.09), em Araputanga. Com os suspeitos, foram apreendidas porções de substância análoga à maconha.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da PM recebeu denúncias anônimas que informaram sobre um homem que se apresenta como membro de uma facção criminosa e se deslocava a diversos comércios da cidade, ameaçando os proprietários a pagarem uma taxa em dinheiro em troca de garantia da segurança do estabelecimento.

Ainda de acordo com a denúncia, o suspeito residia em um local que também era ponto de venda de drogas. Diante da situação, os policiais foram até o suposto endereço informado na denúncia. 

Ao chegarem no local, encontraram o suspeito na frente da casa, que arremessou e danificou um celular e tentou fugir para dentro da casa. Rapidamente os militares fizeram acompanhamento e conseguiram deter o homem. 

Na ação, a PM flagrou, no interior da casa, mais dois suspeitos que estavam manuseando porções de entorpecentes. Questionado sobre as denúncias de ameaça, o suspeito confirmou os fatos e afirmou ser membro da facção criminosa. 

Já em busca pela residência, os policiais localizaram e apreenderam cerca de 20 porções de maconha, além da quantia de R$ 200,00 e objetos utilizados para o tráfico de entorpecentes.

Os três criminosos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia de Araputanga para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

FONTE/CRÉDITOS: secom mt - foto reprodução
Comentários: