Cia de Notícias - Conceito em Noticiar

Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025
Mulher é presa com carga de 160 tabletes de drogas avaliadas em R$ 3 milhões.

MT

Mulher é presa com carga de 160 tabletes de drogas avaliadas em R$ 3 milhões.

,.....

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma mulher identificada pelas iniciais J.M.C., foi presa na noite de quarta-feira (11), após a apreensão de 65,5 tijolos de substância análoga a cloridrato de cocaína, 62 tijolos de pasta base, 28 tijolos de maconha (skank) e 11 porções grandes de skank, em uma residência de Várzea Grande. A operação resultou em um prejuízo estimado de 3 milhões de reais ao tráfico de drogas.

A prisão ocorreu durante a “Operação Tolerância Zero” da equipe Força 90, que realizava patrulhamento tático pela região. Ao avistarem dois indivíduos saindo de uma residência, um em um veículo Nissan March e outro em uma moto, os policiais notaram a evasão dos suspeitos em alta velocidade, impossibilitando a abordagem,

Durante a verificação, a equipe encontrou dois tijolos de entorpecente próximos ao portão da garagem. Com apoio da equipe de Comando Força, os policiais adentraram na residência, onde localizaram a grande quantidade de drogas em um quarto.

J.M.C. estava na casa com seu filho menor de idade e alegou que as drogas pertenciam a seu marido, Claudinei Francisco da Costa, que não estava presente. O Conselho Tutelar foi acionado devido à presença da criança, e o menor foi entregue a um conselheiro.

A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil (PJC) sem uso de algemas e sem lesões corporais, e não possui passagens criminais anteriores. O material apreendido incluiu também duas balanças de precisão.

FONTE/CRÉDITOS: esportes e noticias - foto reprodução
Comentários: