Cia de Notícias - Conceito em Noticiar

Segunda-feira, 22 de Julho de 2024
Mulher é morta pelo ex-genro em Lambari D

Região Oeste

Mulher é morta pelo ex-genro em Lambari D"Oeste.

,,,,,,,

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O corpo de Silvania Barbosa Silvestre, 37 anos, foi encontrado coberto por folhas, areia e galhos às margens da rodovia MT-247, em Lambari D’Oeste, a 319 km de Cuiabá, no último domingo (09.06). O ex-genro dela foi preso após confessar o crime.

Conforme informações da Polícia Civil, vizinhos da vítima ouviram gritos e uma forte pancada na parede, seguido de silêncio. Posteriormente, dois suspeitos foram vistos tirando o corpo da vítima enrolado em panos, sendo colocada em um veículo VW Gol.

Mulher é morta pelo ex-genro no interior de MT.

Durante as investigações para apurar a denúncia, o pai de um dos envolvidos no crime compareceu ao quartel e informou que seu filho lhe confessou que havia matado a vítima e pedido seu carro para fugir para outra cidade, em Barra do Bugres, a 511 km de Cuiabá.

Uma equipe policial, juntamente com o pai do suspeito, saiu com destino ao município informado, enquanto outra equipe permaneceu em Lambari D’Oeste para localização da vítima.

O suspeito foi localizado na residência de sua mãe, sentado nos fundos da casa. No primeiro momento, o suspeito não esboçou nenhuma reação, contudo, ao ser colocado dentro do camburão da viatura, desferiu um golpe com a cabeça contra a tampa traseira do veículo. Diante da situação, o suspeito foi conduzido à delegacia para os procedimentos necessários.

O corpo da vítima, localizado coberto por folhas, areia e galhos na estrada de acesso aos pesqueiros, a aproximadamente 200 metros da MT 247, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

FONTE/CRÉDITOS: VGN - foto reprodução
Comentários: