Cia de Notícias - Conceito em Noticiar

Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2025
Ídolo do clube, Walter se despede do Cuiabá após 203 jogos.

MT

Ídolo do clube, Walter se despede do Cuiabá após 203 jogos.

,......

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Ídolo do clube e atleta que mais vestiu a camisa Auriverde, o goleiro Walter se despediu do Cuiabá após jogo contra o Fluminense no Maracanã, nesta quinta-feira (05), pela 37ª rodada do Brasileirão.

O arqueiro comandou a equipe no primeiro tetracampeonato Mato-grossense seguido, assim como disputou a Sul-Americana, Copa do Brasil e Copa Verde pelo Cuiabá. Ao todo, são 203 jogos, 80 vitórias, 62 empates e 61 derrotas, além de ter 83 partidas sem sofrer gols.

Ídolo do clube, Walter se despede do Cuiabá após 203 jogos

(foto reprodução) - Na partida contra o Fluminense, Walter acabou por tomar o terceiro cartão amarelo e desfalca o Cuiabá no último confronto da Série A de 2024. O Dourado enfrenta o Vasco pela 38ª rodada do Brasileirão, que ocorre no domingo (08), às 15h.

“Agradeço tanto o clube quanto o torcedor. Infelizmente, eu tomei um cartão naquele momento e acabo não jogando essa última partida e fica aqui hoje registrado o meu adeus. Agradeço ao presidente por ter me dado essa oportunidade de estar no Cuiabá e ficar esses quatro anos na Série A. Saio com o sentimento de dever cumprido porque não é fácil manter uma equipe como o Cuiabá, que o nome continua crescendo, na Série A do Campeonato Brasileiro”, disse o goleiro em entrevista à página de torcedor, Orgulho Dourado.

Conforme divulgado anteriormente pelo Olhar Esportivo, Walter já havia destacado a existência de uma cláusula no contrato, em que a renovação com o Cuiabá só aconteceria se o clube se mantivesse na Série A.

Com 37 anos, Walter acumula passagens por XV de Jaú, Iraty-PR, Londrina, Novo Hamburgo, Caxias e Corinthians. O goleiro foi campeão Brasileiro pelo Timão em 2015 e 2017.

 
 
FONTE/CRÉDITOS: olhar esaportivo - foto reprodutivo
Comentários: