Mulher de 44 anos foi estuprada e roubada, na madrugada deste sábado (17), em Cáceres. O autor do crime é o filho do dono da casa que ela aluga, que é usuário de drogas e está foragido.
De acordo com as informações apuradas pelo Gazeta Digital, suspeito pulou o muro do quintal da casa por volta das 3h e começou a bater na janela. Assustada, a mulher perguntou quem era.
O suspeito se apresentou como filho do dono da casa que a vítima estava alugando. Em seguida, ele arrombou a porta da frente e invadiu a casa. Com uma tesoura, passou a exigir dinheiro.
O agressor queria R$ 20. Como ela não tinha em espécie, falou que faria um pix, mas ele não aceitou. Em seguida, o suspeito estuprou a vítima, fazendo ameaças de morte com a tesoura.
Após consumar o crime sexual, ele tomou o aparelho de celular da mulher e fugiu da casa. A mulher ligou então para dono da casa, que confirmou a suspeita de ser seu filho.
Polícia foi acionada e fez rondas na região, mas não encontrou o suspeito. O pai dele confirmou que o filho é usuário de drogas. Vítima foi levada para uma unidade de saúde. Caso é investigado.
Comentários: