Boliviano de 29 anos, foi preso por tráfico de drogas, no domingo, 28 de outubro. Ele passou por uma barreira da Polícia Rodoviária Federal, na BR-262, em alta velocidade, houve perseguição, mas não foi alcançado. Outra equipe da PRF, que estava na região de Miranda, foi avisada sobre a ocorrência.
O motorista do veículo Hyundai Veracruz, foi parado por volta das 10h, no km 575 da rodovia, na comunidade Salobra. Ao ser indagado, o condutor ficou extremamente nervoso e alegou que estava voltando de Laz Paz, na Bolívia, onde teria visitado familiares.
Ao realizar a fiscalização de equipamentos obrigatórios do veículo, a equipe da PRF encontrou compartimentos ocultos no porta-malas. Dentro, havia tabletes com cocaína, com peso de 38,2 kg. O homem disse que entregaria a droga em São Paulo e que receberia 1.000 dólares pelo transporte, algo em torno de 5,7 mil reais.
Ele foi encaminhado, juntamente com o veículo e o entorpecente para a Delegacia da Polícia Federal de Campo Grande. Foram contabilizados 35 tabletes de cloridrato de cocaína.
Comentários: