Cia de Notícias - Conceito em Noticiar

Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2025
A história de José Aparecido, “O homem de um milhão de mudas” será contada no programa Domingão do Huck neste domingo.

Cáceres MT

A história de José Aparecido, “O homem de um milhão de mudas” será contada no programa Domingão do Huck neste domingo.

.......

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Este domingo (24), o programa dominical Domingão do Huck irá contar a história emocionante de José Aparecido, conhecido como “O Homem de um Milhão de Mudas”, ele reconhecido como o responsável pelo plantio de um milhão de mudas em mais de 120 nascentes da região.

INSTITUTO GAIA PANTANAL | O Sr. José Aparecido, o Instituto Gaia Pantanal e  o Grélla's Bar convidam para juntos assistirmos o Domingão do Huck nesse  domingo 24/11... | Instagram

(foto reprodução)

Seu Zé Aparecido como carinhosamente é conhecido é formado em Biologia, e hoje mestrando, ele tem se dedicado à restauração de nascentes por 31 anos, iniciando suas atividades na Reserva do Cabaçal nos anos 90.

Seu trabalho envolve a recuperação de áreas degradadas pelo desmatamento e afetadas por processos erosivos iniciados na década de 80.

José Aparecido, um herói ambiental, dedicou sua vida a plantar mais de um milhão de mudas, transformando áreas devastadas em refúgios de biodiversidade. Sua jornada exemplar demonstra a importância da preservação ambiental e do impacto positivo de uma pessoa na natureza.

Luciano Huck gravou programa em Cáceres para contar história do "Homem de 1  milhão de Mudas": vídeo :: Notícias de MT | Olhar Direto

(foto reprodução)

O biólogo cacerense este com o apresentador Luciano Huck em uma visita a Tuvalu em outubro, o primeiro país que pode desaparecer do mapa por conta do aquecimento global.

Não perca essa história inspiradora! Acompanhe o programa do Huck neste domingo e descubra como José Aparecido está mudando o mundo, uma muda de cada vez.

FONTE/CRÉDITOS: Por Joner Campos/Cáceres Notícias.
Comentários: