Cia de Notícias - Conceito em Noticiar

Domingo, 28 de Junho de 2026
Seleção Brasileira feminina vence a Polônia em segundo jogo da Liga das Nações de Vôlei

ABC

Seleção Brasileira feminina vence a Polônia em segundo jogo da Liga das Nações de Vôlei

..

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Seleção Brasileira feminina de vôlei venceu a Polônia na tarde de ontem quinta-feira pela segunda rodada da Liga das Nações de Voleibol Feminino, em Shreveport, nos Estados Unidos. O Brasil triunfou por 3 sets a 0, em parciais de 25/23, 25/21 e 25/22, e assumiu provisoriamente a liderança da competição.

Seleção Brasileira feminina vence a Polônia em segundo jogo da Liga das  Nações de Vôlei

A equipe comandada por José Roberto Guimarães volta à quadra já nesta sexta-feira, quando enfrenta a República Dominicana, às 19 horas (de Brasília).

Apesar do placar final elástico, o primeiro set foi apertado para as brasileiras. As equipes trocaram a liderança do set diversas vezes, até o momento em que as polonesas abriram 22 a 20. O Brasil começou a reação, chegou a tomar o 23º ponto, mas fechou o primeiro set com Diana.

Na volta à quadra, a seleção europeia acabou ficando na frente do placar por quase todo o segundo set. O Brasil foi liderar o marcador apenas no 21 a 20, após a entrada de Karina. A partir daí, as brasileiras dominaram as jogadas e venceram por 25 a 21, após erro das polonesas.

Acompanhe ao vivo: Brasil x Polônia - Liga das Nações feminina 2019

No terceiro e último set, a Seleção Brasileira voltou forte e chegou a abrir vantagem de 19 a 14. Apesar da Polônia esboçar uma reação, as brasileiras fecharam o jogo em 25 a 22, com Carol fazendo o match point.

FONTE/CRÉDITOS: gazeta esportiva
Comentários: