Cia de Notícias - Conceito em Noticiar

Domingo, 28 de Junho de 2026
Mixto renova com praticamente todo elenco campeão da Segunda Divisão para Copa FMF

Cuiabá Esporte Clube

Mixto renova com praticamente todo elenco campeão da Segunda Divisão para Copa FMF

..

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Mixto está empolgado com o retorno à elite do estadual e com o título da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense 2022. De olho na Copa FMF, a diretoria providencia a renovação de praticamente todo elenco, além de toda a comissão técnica. 

“O Mixto está vivendo um momento histórico e que há muito tempo não se via. Poucos queriam renovar compromissos com o Mixto, por não acreditar que o clube fosse honrar seus acordos. Isso gerou inúmeras ações trabalhistas e de cobranças nos últimos anos. O Mixto hoje está recuperando sua credibilidade. Todos estão felizes e querendo continuar no Mixto. É o resgate do clube”, disse o gestor Dorileo Leal. 

Segundo o dirigente, foi iniciado o planejamento para a disputa da Copa FMF, que vale vaga na Série D do Brasileiro e na Copa do Brasil do ano que vem. A competição será com idade liberada para os jogadores. 

“Os jogadores estão valorizados com as conquistas. Muitas são as propostas. Mesmo assim 100% dos atletas querem continuar no Mixto. Sem exceção, todos vão continuar. Praticamente todos com contratos já renovados até dezembro. Além de manter o time campeão, a diretoria já definiu a permanência do técnico Odil Soares e toda sua vitoriosa comissão técnica”, afirmou o cartola. 

A perspectiva é também segurar o atacante Toninho, artilheiro do campeonato, que confirmou seu desejo de continuar. O passe do atleta pertence ao São Bernardo e segundo Leal, a diretoria aguarda a prorrogação do empréstimo para assinar. 

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Olhar Esportivo, o Tigre da Vargas busca a contratação de mais cinco jogadores para disputar a Copa FMF, além de investir na revelação de alguns atletas da base. 

Presidente do Mixto, Vinícius Falcão, entre os investidores Antero Paes de Barros e Dorileo Leal – Foto: Pedro Lima/OlharEsportivo
FONTE/CRÉDITOS: Olhar Esportivo
Comentários: