Cia de Notícias - Conceito em Noticiar

Sabado, 27 de Junho de 2026
Mixto empata com Vila Nova-GO e está eliminado do Brasileiro Feminino Série A-3

Vitória

Mixto empata com Vila Nova-GO e está eliminado do Brasileiro Feminino Série A-3

..

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

As Tigresas do Mixto foram eliminadas do Campeonato Brasileiro Feminino Série A-3. Pelas oitavas de final, o Alvinegro empatou em 2 a 2 contra o Vila Nova-GO no estádio OBA e não conseguiu a classificação. O primeiro jogo terminou 1 a 0 para o Vila no Dutrinha.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas e pessoas em pé

Apesar das tentativas do Mixto para conseguir alguma vantagem no placar, as Coloradas foram mais eficientes e marcaram duas vezes no primeiro tempo, com gols da atacante Andreza. A camisa 9 mostrou seu poder de artilharia aos 12 minutos, de fora da área, e aos 33’, com toque sutil que pegou na trave, mas a bola entrou e aumentou o placar.

As Alvinegras criaram chances, a maioria delas pelas laterais, mas a pontaria do time não funcionou no primeiro tempo. A melhor chance do time foi aos 21’, quando a meia Jeniffer Silva arriscou, mas a bola passou por cima do travessão.

No início do segundo tempo, a equipe das Tigresas marcaram já no início do jogo com gol de Jeniffer Silva. Após o primeiro gol do Mixto, o Vila Nova-GO comete pênalti, e as Alvinegras empatam o jogo com gol de Bia.

Apesar dos esforços, o time mato-grossense não conseguiu levar a decisão para os pênaltis. No placar agregado, o jogo terminou Vila Nova-GO 3×2 Mixto.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas e pessoas em pé

As goianas irão enfrentar o time vencedor do confronto entre Toledo-PR e Legião-DF nas quartas de final.

FONTE/CRÉDITOS: olhar esportivo
Comentários: