A ordem no Mixto, adversário do Cacerense, na final do Estadual da Segunda Divisão, é fechar com chave de ouro a ótima campanha do ‘Alvinegro’, na competição.

(Odil Soares, técnico do Mixto)
A gestão do clube vem alertando a comissão técnica e elenco para não se acomodarem apenas com acesso. O empresário, João Dorileo Leal e o ex-senador, Antero Paes de Barros exigem o título para a galeria do clube, que recentemente completou 88 anos de fundação.
“ É preciso coroarmos esta campanha com chave de ouro. Está sendo uma linda campanha, até aqui. Não há comodismo com o acesso de volta. Queremos ser campeões também”, cobra Dorileo.
Satisfeito com a performance de seu grupo, Odial Soares sinaliza colocar a força máxima do time na final. Estuda reforçar ainda mais o setor ofensivo colocando logo no inicio do jogo o trio ofensivo com Michael, Luan e Toninho. Além de Pikachu pelo lado direito.
Nas duas primeiras fases da Segunda Divisão, time mixtense conquistou cinco vitórias e apenas uma empate em 1 a 1 com o Cáceres Esporte Clube, pela fase semifinal.

O ataque marcou 22 gols, tendo o atacante Toinho, como artilheiro isolado do campeonato com ste gols anotados. A defesa também vem tendo ótimo desempenho. O goleiro Elias, só levou três gols em seis jogos até agora.
Comentários: