- O Flamengo informou nesta sexta-feira que o atacante Bruno Henrique será submetido à cirurgia no joelho neste domingo, no Rio de Janeiro.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/P/3/9CQXFdTMWsA1ZhRvzJsA/agif2202210109471.jpg)
- O jogador, portanto será desfalque para o rubro-negro para a sequência da temporada. perdeu o atacante Bruno Henrique para a sequência da temporada.
- "O atleta Bruno Henrique passará por cirurgia no próximo domingo (26), às 9h, no hospital Copa Star. O procedimento no joelho direito para reconstrução do ligamento cruzado anterior, do ligamento colateral lateral e do canto posterolateral será realizado pelos cirurgiões Luiz Antônio Vieira e Diogo Cals, acompanhado pelo Gerente de Saúde e Alto Rendimento do Flamengo, Márcio Tannure", divulgou o rubro-negro em nota.
- Conforme informe informado pelo clube na última semana, Bruno Henrique sofreu lesão multiligamentar após torção no joelho durante uma disputa de bola na partida contra o Cuiabá, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

- O Flamengo contratou nesta semana o atacante Everton Cebolinha. No entanto, o novo reforço só poderá estrear no meio de julho, quando abrirá a janela de transferências no Brasil. A equipe de Dorival Júnior entra em campo neste sábado, às 19 horas, contra o América-MG, pela Série A.
FONTE/CRÉDITOS: gazeta esportiva
Comentários: