Cia de Notícias - Conceito em Noticiar

Domingo, 28 de Junho de 2026
Ex-jogador Neto diz que Arena Pantanal 'não serve para nada'.

Cuiabá Esporte Clube

Ex-jogador Neto diz que Arena Pantanal 'não serve para nada'.

.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O ex-jogador e agora apresentador Neto detonou o time do Corinthians após derrota para o Cuiabá, em jogo realizado na noite dessa terça-feira (07), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Ele também afirmou que a capital mato-grossense “tem uma arena que não serve para nada”.

Neto detona Corinthians e diz que 'Cuiabá tem arena que não serve nada' |  REPORTERMT

Sempre histérico, o ex-jogador e autointitulado comentarista Neto, da TV Band, voltou a falar bobagem nesta semana, desta vez envolvendo o Cuiabá.

Em um comentário em que criticava o atacante , o "comentarista" – que já foi jogador e é torcedor fanático do Corinthians – afirmou que a Arena Pantanal não serve para nada.

“Falta de respeito com você torcedor, que pagou 200 conto ontem, para jogar lá em Cuiabá, onde tem uma arena que não serve para nada”, disparou o dublê.

FONTE/CRÉDITOS: gazeta
Comentários: