O ex-jogador e agora apresentador Neto detonou o time do Corinthians após derrota para o Cuiabá, em jogo realizado na noite dessa terça-feira (07), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Ele também afirmou que a capital mato-grossense “tem uma arena que não serve para nada”.

Sempre histérico, o ex-jogador e autointitulado comentarista Neto, da TV Band, voltou a falar bobagem nesta semana, desta vez envolvendo o Cuiabá.
Em um comentário em que criticava o atacante Jô, o "comentarista" – que já foi jogador e é torcedor fanático do Corinthians – afirmou que a Arena Pantanal não serve para nada.
“Falta de respeito com você torcedor, que pagou 200 conto ontem, para jogar lá em Cuiabá, onde tem uma arena que não serve para nada”, disparou o dublê.
FONTE/CRÉDITOS: gazeta
Comentários: