Em busca de deixar bem “ pavimentada” a sua classificação à próxima fase do Campeonato Estadual Sub-20, o Cacerense, recebe nesta quarta-feira (15), as 15h, no estadio Geraldão, o Mixto.

(Willian Gabriel, técnico do Cacerense Sub-20)
Até aqui, a “ Fera da Fonteira”, em dois jogos realizados, duas vitórias e seis pontos conquistados.
Já o tima da capital, em sua estreia na competição no domingo passado, ficou apenas no empate em 1 a 1, com o Ação, em partida realizada no estádio Dutrinha.
“ Sabemos que teremos um forte adversário pela frente, mas precisamos de uma vitória que deixaria nossa equipe bem posicionada em termos de classificação”, disse Willian Gabriel, técnico do Cacerense.

À reportagem do Cia de Noticias, “ Foquinho”, ressaltou que, com exceção do jogador Cascão, que vai cumprir suspensão pela expulsão na vitória por 2 a 1, contra o Operário, no domingo passado, a tendência é manter o restante da equipe para o compromisso de hoje, diante do Alvinegro da capital.
Resultados:
- Ação 0 x 1 Cacerense.
- Cacerense 2 x 1 Operário F.C
Para assistir, Cacerense x Mixto, a entrada é gratuita.
Comentários: