Deyverson, atacante do Cuiabá, vem focando em seu físico nos treinamentos do clube para estar 100% e poder estrear com a camisa do Dourado na próxima partida do Campeonato Brasileiro, contra o Juventude.
:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/u/m/KhV8s0SsG38HPik8a3wg/52262265602-5f74835441-b.jpg)
O jogador está há mais de quatro meses sem jogar. A última vez em que Deyverson esteve em campo foi ainda pelo Campeonato Paulista jogando pelo Palmeiras, e após ficar sem clube, começou a manter o preparo físico por conta própria.
Após a derrota fora de casa contra o Fluminense, o Cuiabá teve a última segunda-feira de folga e retornou aos treinos no dia seguinte. Deyverson estava presente nos treinos com o grupo, foi a primeira vez do jogador treinando com o elenco do Dourado.
A falta de um atacante completo é algo que incomoda no esquema de António Oliveira, a chegada de Deyverson pode resolver o problema. O atleta já jogou Campeonato Espanhol e também fez gol de título na Copa Libertadores, um jogador desse nível pode ajudar o Dourado a voltar a fazer gols na Série A e sair da zona do rebaixamento, objetivo atual da equipe.
A grande questão do time de António Oliveira é se Deyverson começará como titular diante do Juventude, ou se será mais um jogador à disposição do técnico português. A próxima partida do Dourado será contra o Juventude, no sábado (13), às 20h30 (de Brasília), na Arena Pantanal.
Comentários: