Cia de Notícias - Conceito em Noticiar

Segunda-feira, 22 de Julho de 2024
Cruzeiro e Fluminense se enfrentam em partida de desfalques; veja nomes.

Cruzeiro

Cruzeiro e Fluminense se enfrentam em partida de desfalques; veja nomes.

,.....

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Cruzeiro e Fluminense vão protagonizar uma partida de desfalques, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, as 21h30 (Brasília), desta quarta-feira (19).

Juan Dinenno, Mateus Vital e Álvaro Barreal são desfalques já conhecidos do time Celeste. Fora o trio, o titular atacante Rafa Silva sofreu uma lesão muscular na coxa direita e irá perder alguns jogos. O tratamento não necessitará de cirurgia. Já Lucas Romero, vem de um desgaste muscular na panturrilha esquerda, e estava jogando no sacrifício.

Para ajudar o time cruzeirense, Matheus Pereira, o camisa 10 está de volta. Suspenso contra o Vasco, ele retorna para ajudar a equipe.

Por outro lado, o Fluminense tem uma campanha questionável no Brasileirão e o técnico Fernando Diniz encara uma série de desfalques. O professor não poderá contar com Guga, Felipe Melo e Ganso, que estão suspensos. Já o volante André, ainda está se recuperando de lesão. Enquanto o zagueiro Manoel, que também se recupera de problema físico, é outra baixa. Marcelo, Isaac e Samuel Xavier têm sentido dores musculares, e também não estarão disponíveis. Jhon Árias, na Seleção Colombiana, também está fora. As informações do Fluminense são do jornalista Caio Bois.

FONTE/CRÉDITOS: tnt sport - foto reprodução
Comentários: