Botafogo e Atlético-GO empataram em jogo animado no Nilton Santos. Apesar do 0 a 0, as duas equipes criaram e tentaram o gol até o fim.

O Botafogo foi quem mais buscou o ataque, inclusive após a expulsão de Philipe Sampaio aos 16 minutos da etapa final, porém as melhores chances foram do Atlético-GO.
Com o resultado, o Botafogo ficou no 11º lugar, mas pode ser ultrapassado por São Paulo e Ceará na rodada. O Alvinegro soma 26 pontos, cinco a mais do que o Dragão, estagnado na penúltima colocação.
O Botafogo volta a campo no próximo domingo, às 11h (de Brasília), em Caxias do Sul, onde encara o Juventude. No mesmo dia, às 18h (de Brasília), o Dragão recebe o Cuiabá em Goiânia.

Antes de pegar o Cuiabá, porém, o Atlético-GO enfrenta o Corinthians na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pelas quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, em Goiânia, o Dragão venceu por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença na Neo Química Arena.
Comentários: